Você pode alterar ou trocar sua senha por motivos de segurança ou quando não se lembrar dela.
Passo a passo
- Acesse o site https://portal.sigeo.jt.jus.br/portal-externo;
- Clique em Acesso;
- Em seguida “ESQUECEU SUA SENHA?”;
- Indique seu CPF ou CNPJ;
- Clique em OK;
- Você receberá um e-mail com o link para alterar a senha.
O token enviado no e-mail expira em 30 minutos.
Antes de solicitar a alteração, apague os e-mails recebidos de nao-responda.sigeo@jt.jus.br com o assunto “Redefinição de senha” para evitar o uso de token expirado.
Acesso direto
Clique no botão abaixo caso tenha esquecido ou queira alterar a sua senha.
Assinatura Eletrônica
Para assinar documentos, como na emissão de um RPA (Recibo de Pagamento de Autônomo), é exigida uma outra senha, diferente da senha utilizada para acessar o portal. Caso tenha esquecido ou deseje alterar essa senha, siga os passos a seguir:
- No canto superior direito do sistema, clíque no ícone de avatar e depois em “Assinatura Eletrônica”
2. Para alterar a senha, preencha os campos com a senha atual e a nova senha desejada. Caso tenha se esquecido da senha atual, clique em “Esqueci minha senha”
3. Leia a mensagem e confirme no botão. Uma nova senha será enviada para o email de cadastro