Esqueceu Senha / Alterar Senha

Você está aqui:
Tempo estimado de leitura: 1 min

Você pode alterar ou trocar sua senha por motivos de segurança ou quando não se lembrar dela.

Passo a passo

  1. Acesse o site https://portal.sigeo.jt.jus.br/portal-externo;
  2. Clique em Acesso;
  3. Em seguida “ESQUECEU SUA SENHA?”;
  4. Indique seu CPF ou CNPJ;
  5. Clique em OK;
  6. Você receberá um e-mail com o link para alterar a senha.

O token enviado no e-mail expira em 30 minutos.
Antes de solicitar a alteração, apague os e-mails recebidos de nao-responda.sigeo@jt.jus.br com o assunto “Redefinição de senha” para evitar o uso de token expirado.

Acesso direto

Clique no botão abaixo caso tenha esquecido ou queira alterar a sua senha.

Assinatura Eletrônica

Para assinar documentos, como na emissão de um RPA (Recibo de Pagamento de Autônomo), é exigida uma outra senha, diferente da senha utilizada para acessar o portal. Caso tenha esquecido ou deseje alterar essa senha, siga os passos a seguir:

  1. No canto superior direito do sistema, clíque no ícone de avatar e depois em “Assinatura Eletrônica”

2. Para alterar a senha, preencha os campos com a senha atual e a nova senha desejada. Caso tenha se esquecido da senha atual, clique em “Esqueci minha senha”

3. Leia a mensagem e confirme no botão. Uma nova senha será enviada para o email de cadastro

Este artigo te ajudou?
Não 24
Visualizações: 4943

Continue lendo

Anterior: Documentos para o Cadastro de Profissionais
Tem dúvidas? Procure em nossa base.