Após realizar o cadastro de Fornecedor, e se vincular ao Órgão respectivo, é necessário o registro de Conta Bancária, bem como a indicação dessa conta em cada Contratação existente. Dois alertas aparecerão na tela assim que o cadastro for concluído, conforme exemplificado abaixo:
Registro da Conta Bancária
Esta funcionalidade possibilita a indicação dos dados bancários do fornecedor, sendo que a mesma deve ser exclusivamente do mesmo CPF/CNPJ do usuário, sob pena de impossibilitar o pagamento.
Para a maioria dos bancos digitais indique a agência “9999”.
Não é possível solicitar pagamento em conta que esteja em nome diferente daquele definido no momento do contrato.
Indicação da conta bancária na Contratação
Após se vincular ao Órgão respectivo e registrar a Conta Bancária utilizada, o Fornecedor deverá indicar em cada contratação existente a conta a ser utilizada, conforme sua preferência:
O contratado pode cadastrar diversas contas bancárias no sistema. Porém, deve indicar em qual conta específica deseja receber para cada contratação, podendo optar por diferentes contas bancárias se forem contratações diferentes.
No Menu Contratações o usuário visualiza as contratações existentes e deve indicar a conta: