Dados Profissionais

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Seleção da profissão

Para incluir seus Dados Profissionais, clique no menu [Dados Cadastrais], localizado no canto superior esquerdo, depois clique em [+Novo]:

  • Selecione a sua [Categoria] e [Profissão]. Desta forma, as [Especialidades] aparecerão no campo [Disponíveis]:
  • Selecione a(s) [Especialidade], transfira para o campo [Selecionados], escreva um minicurrículo e preencha as informações solicitadas:

Locais de Atuação

  • Em seguida, selecione os Locais de Atuação e salve as informações.
  • Selecione primeiro a UF;
  • Clique na caixa “Cidades”;
  • Selecione uma ou mais cidades;
  • Clique em “Incluir cidades selecionadas”
  • Verifique se as cidades foram selecionadas corretamente, clicando no triângulo ao lado da UF:
Para adicionar novos municípios basta o profissional incluir novos locais de atuação.
  • Caso deseje incluir cidades de outra UF, repita o procedimento anterior.
  • Clique em Salvar e depois OK.

Documentação comprobatória

  • Anexe os documentos solicitados. É necessário que todos os documentos estejam em formato PDF/A.
  • Selecione um a um dos documentos solicitados e anexe o documento.
  • Caso seu documento não esteja em PDF/A, é possível usar a ferramenta do próprio sistema:
  • Após anexar todos os documentos é possível excluir ou abrir o documento enviado:
  • Clique em Salvar
  • Leia a mensagem apresentada e clique em OK ou Cancelar

Enviar para validação

  • Em seguida aparecerá a seguinte mensagem:
  • Após clicar em “Enviar para validar” uma equipe responsável do Tribunal receberá sua documentação e fará as análises necessárias, aprovando ou rejeitando, se for o caso, alguma documentação. Aguarde alguns dias até que seja feita a análise.
  • Caso opte por “Enviar mais tarde”, será necessário retornar em momento posterior ao menu de Dados profissionais e clicar no botão “Enviar validação”, pois, caso contrário, a equipe responsável pela análise do Tribunal não receberá sua documentação.
A inclusão de Especialidade, a alteração do campo “Número do Registro” e a exclusão de documentos tornam o cadastro PENDENTE, exigindo nova validação.

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